Marketing Em campanha de páscoa, Lacta coloca caixa de chocolate...
Leia maisMarketing
Interferência humana se limitou a supervisão; veja como ficou a propaganda
Por Redação Space Edu — São Paulo
Última atualização – 03/26/2025 às 16:51
Acompanhe os principais insights do mundo dos negócios no nosso canal do Whatsapp
Nova campanha da Puma promete mexer com o mercado publicitário esportivo. Em parceria com a Monks e a Nvidia, a empresa alemã lançou um comercial 100% produzido por Inteligência Artificial.
O produto foi gerado por diversos agentes de IA, que trabalharam de forma autônoma e colaborativa, desde o briefing à edição final.
A campanha é de perfil motivacional. A frase “grandeza é da sua natureza”, que encerra o vídeo, dá o tom de toda campanha.
Assista ao vídeo completo:
De acordo com a agência, a participação dos seres humanos foi apenas na supervisão. As IAs desenvolveram o roteiro baseado em um briefing, fizeram a curadoria de imagens e editaram. O projeto foi finalizado em apenas cinco semanas.
A execução foi feita com o modelo de vídeo Cosmo, da própria Nvidia, as tecnologias Runway e Flux para geração de imagens e o Llama, da Meta, para alimentar as IAs.
O conteúdo ainda será revisado pela Puma e a Nvidia nas próximas semanas, antes de chegarem ao produto final.
Publicidade
Marketing e Tecnologia Para se conectar com público jovem, Sucrilhos...
Leia maisEmpresa deixou de contratar equipes de shooting para seus produtos...
Leia maisCentral de Atendimento
Central de Vendas