Marketing e Tecnologia

Para se conectar com público jovem, Sucrilhos investe em IA para nova campanha

Pela primeira vez em 70 anos, Tony, mascote da marca, ganha traços 3D com ajuda de inteligência artificial

Por Redação Space Edu — São Paulo

Última atualização – 10/04/2025 às 11:15

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Como uma marca tão tradicional pode se conectar com a geração Z? Essa foi uma das perguntas que o time de marketing da Kellanova se fez nos últimos meses. A resposta foi investimento em inteligência artificial


A nova campanha da marca traz Tony, mascote de Sucrilhos, numa versão 3D. O novo visual foi desenvolvido por IA pela agência Entropy.

Mesmo com mudanças ao longo do tempo, é a primeira vez que a Kellanova usa tecnologia 3D e IA para o design do personagem.

O grande objetivo da campanha é dialogar com jovens entre 13 e 18 anos. Além do uso de IA, a marca também fez uma pesquisa com o público e retratou algumas dificuldades relatadas por eles mesmo, como pressão e excesso de informações. 

As peças vão rodar nos próximos meses em mídias online e offline. Uma das apostas da marca é na inserção comercial na CazéTV, maior canal esportivo do YouTube brasileiro. 

 

O que está por trás da campanha? 

Sucrilhos faz parte do cotidiano de famílias há anos. Mesmo com a confiança de boa parte do público, é um desafio lidar com as novas gerações, que consomem menos televisão e possuem hábitos alimentares diferentes. 

Na edição do SpaceCast com o médico e palestrante Roberto Shinyashiki, o professor Gilberto Augusto listou dois objetivos que as empresas devem ter para ganharem dinheiro: ajudar a resolver o problema das pessoas e fortalecê-las emocionalmente. 

A nova campanha ataca nessas duas frentes. Tony é colocado como um líder, não apenas como um técnico, que ajuda o protagonista a conquistar o seu objetivo. Além de reforçar que Sucrilhos está presente em momentos de felicidade e conquistas.

Educação Espacial 

A Space Edu é a maior escola de marketing digital para negócios no Brasil. O projeto é liderado por Gilberto Augusto, principal referência em neuromarketing. 

Com sede em Alphaville, um dos maiores polos de negócios do Brasil, o instituto de educação possui uma cartela de produtos para atender diversos perfis de empresários diferentes. 

Veja qual mentoria mais se encaixa no seu negócio e faça parte de um dos melhores ecossistemas de educação.

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