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Pela primeira vez em 70 anos, Tony, mascote da marca, ganha traços 3D com ajuda de inteligência artificial
Por Redação Space Edu — São Paulo
Última atualização – 10/04/2025 às 11:15
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Como uma marca tão tradicional pode se conectar com a geração Z? Essa foi uma das perguntas que o time de marketing da Kellanova se fez nos últimos meses. A resposta foi investimento em inteligência artificial.
A nova campanha da marca traz Tony, mascote de Sucrilhos, numa versão 3D. O novo visual foi desenvolvido por IA pela agência Entropy.
Mesmo com mudanças ao longo do tempo, é a primeira vez que a Kellanova usa tecnologia 3D e IA para o design do personagem.
O grande objetivo da campanha é dialogar com jovens entre 13 e 18 anos. Além do uso de IA, a marca também fez uma pesquisa com o público e retratou algumas dificuldades relatadas por eles mesmo, como pressão e excesso de informações.
As peças vão rodar nos próximos meses em mídias online e offline. Uma das apostas da marca é na inserção comercial na CazéTV, maior canal esportivo do YouTube brasileiro.
Sucrilhos faz parte do cotidiano de famílias há anos. Mesmo com a confiança de boa parte do público, é um desafio lidar com as novas gerações, que consomem menos televisão e possuem hábitos alimentares diferentes.
Na edição do SpaceCast com o médico e palestrante Roberto Shinyashiki, o professor Gilberto Augusto listou dois objetivos que as empresas devem ter para ganharem dinheiro: ajudar a resolver o problema das pessoas e fortalecê-las emocionalmente.
A nova campanha ataca nessas duas frentes. Tony é colocado como um líder, não apenas como um técnico, que ajuda o protagonista a conquistar o seu objetivo. Além de reforçar que Sucrilhos está presente em momentos de felicidade e conquistas.
A Space Edu é a maior escola de marketing digital para negócios no Brasil. O projeto é liderado por Gilberto Augusto, principal referência em neuromarketing.
Com sede em Alphaville, um dos maiores polos de negócios do Brasil, o instituto de educação possui uma cartela de produtos para atender diversos perfis de empresários diferentes.
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